-

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Game baseado nos filmes 'De volta para o futuro'

Essa é mesmo pra quem gosta de Games e ainda curti um filme pra relembrar...

A produtora de games Telltale irá desenvolver títulos baseados nas franquias conhecidas do cinema “De volta para o futuro” e “O parque dos dinossauros”. Os games serão lançados em episódios e chegarão por meio de download para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC e Mac no final deste ano.
A empresa não revelou qual será o gênero dos dois jogos, mas a tradição da empresa é o estilo “adventure”, visto em “Sam & Max”, por exemplo. “Acredito que este é o momento de reintroduzir essas franquias no meio digital”, disse Dan Connors, CEO da TellTale Games. “A nossa empresa sempre focou em contar grandes histórias”.

Connors disse que os títulos estão em estágios iniciais de desenvolvimento e que eles contarão novas histórias baseados em “De volta para o futuro” e “O parque dos dinossauros”, evitando seguir o roteiro dos filmes. Ele disse que é possível que lancem um game de “De volta para o futuro” no qual a máquina do tempo, o carro DeLorean, viajasse para a década de 1970, enquanto que em “O parque dos dinossauros” o jogador viveria histórias paralelas às dos filmes. “Eles serão uma nova interpretação aos mundos das franquias para as novas gerações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário