-

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vocalista do Fresno diz que será vaiado ao abrir show de Bon Jovi

Lucas, vocalista da banda Fresno - que vai abrir os shows do cantor Bon Jovi no Rio e em São Paulo -, está preparado para enfrentar a ira dos fãs do cantor americano. Para ele, não resta dúvida: o Fresno será vaiado durante sua apresentação.
Lucas sabe que os fãs de Bon Jovi não curtem o som de seu grupo, mas garantiu que não está preocupado.

“Sei que seremos vaiados, mas não estamos nem aí, pois estaremos com fone. Começamos no underground e nos acostumamos com vaias”, disse Lucas, que se prepara para iniciar turnê com o novo CD do grupo, “Revanche”.
Lucas acredita que o público que assiste a um grupo internacional no Brasil pouco se importa com a banda de abertura. Porém, reconhece que tocar na apresentação de Bon Jovi é um privilégio, uma vez que foi o americano quem os escolheu.

“Eles gostaram do nosso som e nos chamaram. Fora isso, nós do Fresno também somos fãs do cara. No nosso grupo temos dois integrantes que tocavam na banda cover do Bon Jovi, no Rio Grande do Sul. Nas rodinhas de violão que fazemos, adoramos cantar ‘I’ll be there for you’, velho sucesso dele.”

O Bon Jovi se apresentará dias 6 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e no dia 8 de outubro na Praça da Apoteose, no Rio.

Jogador pré-adolescente afeta desenvolvimento de games on-line

O crescente mercado voltado aos pré-adolescentes está mudando o panorama dos games on-line.
Esse público de crianças dos 8 aos 11 anos levou os produtores de videogames a lançarem novos títulos como "World of cars online", da Disney Online, e "Star wars: clone wars adventures", da Sony Online Entertainment.
À medida em que essas crianças crescem, também passam a jogar games on-line de sucesso, já consolidados, como "World of warcraft", da Blizzard, e, para os mais casuais, "Farmville", da Zynga.
Em 2007, quando a KidSay, uma empresa especializada em marketing infantil, perguntou aos meninos com quais mundos virtuais ou jogos on-line eles haviam mantido contato nas duas últimas semanas, 35% dos entrevistados com idade entre os 8 e 11 anos responderam "nenhum".
Mas uma nova pesquisa da M2 Research sobre as tendências dos jogos on-line entre as crianças constatou que agora 91% dos meninos e 93% das meninas com idades de 8 a 11 anos estão jogando on-line regularmente.
"O número de famílias norte-americanas com acesso à internet em banda larga cresceu substancialmente nos últimos anos e ajudou bastante a tornar os jogos online acessíveis a um público mais jovem" disse Wanda Meloni, fundadora da M2 Research.
Nos últimos anos, desenvolvedoras de videogames como Sony Online Entertainment, Electronic Arts e Disney Online se concentraram em criar novos jogos on-line gratuitos, tais como "Free realms", "Monopoly online" e "Pirates of the caribbean online", voltados para uma audiência crescente de crianças conectadas.
Parece que a estratégia está dando resultados. A Sony Online Entertainment atraiu mais de 12 milhões de jogadores para o "Free realms" na América do Norte e Europa em seus 16 primeiros meses e planeja lançar o jogo no mercado chinês.
De acordo com John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, 46% dos jogadores de "Free realms" têm menos de 13 anos de idade e 75% deles têm menos de 17 anos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descubra o efeito do viagra.



Mas que caralhooooooooooooooooooo!!!
Claro que no modo mais literal possível.
Gira Gira Gira Gira...
Dá raduke Hiu... isso que é homi.

COMEU A PARALÍTICA.



Comentários:
Não sei em que país você vive, mas se achar o lugar perfeito, sem violência, sem assaltos, estrupos, latrocínios, polícia corrupta, desemprego, sem o abandono de crianças, sem pessoas passando fome, sem rios poluídos, sem lixos nas ruas, sem trânsito caótico, peço que, por gentileza, me avise! Não vou entrar no mérito de discutir o lado negativo de São Paulo , cidade aonde já morei, e gostei muito. Porém que fique claro que TODO lugar tem o seu lado bom e ruim! Abraços


1 mês atrás 2 ele dexano eu im paizi tá bão dimaizi kkkkkkkkkkk, mas nem paralitica o povo perdoa

Que flagra meu querido!

Só podia ser na Somália... Brincadeia gente!!!



















Um pescador somali foi flagrado carregando um tubarão em cima dos ombros nesta quinta-feira em Mogadíscio, capital da Somália. O pescador levava o peixe para vendê-lo em um mercado.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Games = Mario.

Artista cria escultura que mostra o interior do personagem Mario.

























O artista norte-americano Jason Freeny, criou uma escultura que mostra como é a anatomia do personagem Mario, protagonista da série 'Super Mario bros.'. Segundo ele, o objetivo é mostrar que o herói é 'como a gente'. Freeny é especialista em mostrar a anatomia de personagens famosos, como Hello Kitty, por exemplo.

Dorival Junior X Neymar - Técnico demitido da Vila.

A confusão no Peixe estourou na partida contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, quando Dorival ordenou que Marcel batesse um pênalti em vez de Neymar, que havia desperdiçado três cobranças no Campeonato Brasileiro. Revoltado, a jovem estrela santista discutiu e xingou o comandante ainda dentro de campo, sobrando para os companheiros Edu Dracena, capitão do time, e Marquinhos. A confusão teria continuado no vestiário. Depois de ouvir críticas de todos os lados, o atacante pediu desculpas públicas ao treinador, jogadores e torcedores.




















E logo após a demissão o técnico Dorival Junior ainda disse,
"O que houve foi uma falha de comunicação, um desencontro. Quando a diretoria puniu o Neymar com a multa, esqueceu que ainda tinha o aspecto técnico. Eu precisava tomar uma atitude, e ele era reincidente. Tenho um carinho muito grande pelo Neymar. Ele é como um filho para mim, mas errou e precisava ser punido".

Ainda disse mais,
"Nunca fui tão desrespeitado em toda a minha carreira".