-

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dorival Junior X Neymar - Técnico demitido da Vila.

A confusão no Peixe estourou na partida contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, quando Dorival ordenou que Marcel batesse um pênalti em vez de Neymar, que havia desperdiçado três cobranças no Campeonato Brasileiro. Revoltado, a jovem estrela santista discutiu e xingou o comandante ainda dentro de campo, sobrando para os companheiros Edu Dracena, capitão do time, e Marquinhos. A confusão teria continuado no vestiário. Depois de ouvir críticas de todos os lados, o atacante pediu desculpas públicas ao treinador, jogadores e torcedores.




















E logo após a demissão o técnico Dorival Junior ainda disse,
"O que houve foi uma falha de comunicação, um desencontro. Quando a diretoria puniu o Neymar com a multa, esqueceu que ainda tinha o aspecto técnico. Eu precisava tomar uma atitude, e ele era reincidente. Tenho um carinho muito grande pelo Neymar. Ele é como um filho para mim, mas errou e precisava ser punido".

Ainda disse mais,
"Nunca fui tão desrespeitado em toda a minha carreira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário