-

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Barretesão 2009 nem pensar!

Faltou grana na última hora?! Seus amigos vão e você vai ter que ficar porque final de mês é uma merda?! Tá sozinho (a) em casa porque até o (a) namorado (a) foi?! Caaalma, não é o fim do mundo. É nessas horas que EU cumpro o meu papel nesse blog e dou uma super dica de algo legal pra se fazer em casa!

Desencana de festa do peão de Barretos! Agora a conversa é outra... hehe.

Prepare o seu sofá ou caminha, vá até a dispensa e pegue um saco beeem grande de pipoca, e nessas horas tanto faz se é de microondas ou não, afinal pipoca é bom de qualquer jeito... E pra acompanhar, um refrigerante geladinho ou um suco! Fica ao gosto do freguês! hehe. Até brigadeiro de sobremesa tá valendo...

A super dica de hoje, que vai salvar o final de semana é nada mais nada menos que Dexter! O querido serial killer "bonzinho"! Não sabe do que se trata ainda?! Ouviu falar mais não muito?! Então lá vamos nós de novo pra uma sinopsezinha básica que vai deixar qualquer um morrendo de vontade de assistir!

Exibida desde 2007 no Brasil pelo FX Brasil, a série conta a história de Dexter Morgan um serial killer que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. A primeira, segunda e terceira temporadas consistem de 12 episódios cada.
Dexter usa seus conhecimentos para matar criminosos aos quais a polícia não conseguiu manter presos, fazendo assim justiça com suas próprias mãos, sem deixar pistas. E saciando assim seu lado obscuro que anseia por matar.
Ao longo da série vários segredos da vida do personagem vão sendo desvendados, e diversos flashbacks ajudam a entender coisas, e ao mesmo tempo aumentar o suspense.
Em breve os Estados Unidos começará a exibir a quarta temporada!

Dexter é um serial killer bem diferente, e a série é tão boa que faz com que você fique indeciso, sem saber se deve torcer contra ou a favor dessa figura incrível!
Estou aguardando ansiosa a quarta temporada já!

Mais uma vez deixo com vocês essa abertura fantástica da série, que na minha opinião foi uma das mais bem feitas e criativas que eu já vi. E claro, a carinha do 'vilão-herói' ou seria 'herói- vilão'? hehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário