-

sábado, 29 de agosto de 2009

Aos mochileiros e aspirantes



A dica de hoje é mais sussa, viagenzinha mental no mundo da imaginação!

Não apenas mental, mas eu diria também... Cômica! Isso mesmo mochileiros preparem as malas que a dica de hoje é o incrível Guia do Mochileiros das Galáxias!!!

Isso mesmo, um livro incrível que faz você viajar no bom humor, e pelos lugares mais diferentes e legais do universo. E depois de ler o primeiro volume, claro que você não irá se conter em busca dos outros quatro volumes da série que foi escrita por Douglas Adams.

O Guia do Mochileiro das Galáxias é o primeiro título da famosa série que conta as aventuras espaciais de Arthur Dent e seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado (é pouco ou quer mais?) enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.

Se você curte ficção científica, sacadas engraçadas e uma pitadinha de crítica a política não pode perder essa série!

Ah e tem também o filme baseado no livro... Por via das dúvidas eu leria e veria o filme... hehe. 100% de aproveitamento!

E se quiser saber mais sobre a série acesse:
http://grilocaverna.homemgrilo.com/2004/10/o-guia-do-mochileiro-das-galaxias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário