-

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

7 PASSOS NA ORDEM CORRETA PARA TER A PELE SEMPRE LINDA (APROVADO!)

Aproveite as dicas e lembre-se, siga o passo à passo na seguinte ordem:


Passo #1

Primer Facial Fixador de Maquiagem

Depois do último passo de sua rotina de cuidados com a pele, utilize as pontas dos dedos para aplicar  e espalhar o produto por todo o rosto, preparando a pele para a aplicação da base. 
Primer Facial Fixador de Maquiagem

Passo #2

Eye Primer Fixador de Sombra

Aplique uma pequena quantidade do produto sobre as pálpebras. Utilize as pontas dos dedos para espalhar suavemente o produto por toda a pálpebra, criando a condição perfeita para a aplicação da sombra.

Eye Primer Fixador de Sombra

Passo #3

Base em Pó Mineral 

Agite suavemente o frasco da Base em Pó Mineral Mary Kay (com a tampa fechada). Para liberar o produto, remova a tampa e mergulhe o Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay na base em pó, batendo-o contra a borda do pote para remover qualquer excesso. Em seguida, agite o pincel dentro da tampa, para reter a base em pó entre as cerdas. Aplique uma fina camada de base, começando pelo centro do rosto e espalhando para fora em direção à linha dos cabelos e à linha do queixo.
Base em Pó Mineral 


Passo #4

Iluminador Facial

Gire a caneta devagar para liberar o produto. Aplique o iluminador nas áreas sombreadas do rosto como canto interno dos olhos, as laterais do nariz e as linhas do sorriso. Com o dedo anelar, espalhe o produto com leves batidinhas.
Iluminador Facial

Passo #5

Blush em Creme

Utilize as pontas dos dedos, uma esponja cosmética ou um pincel produtos com textura cremosa para aplicar o produto. Aplique o produto em camadas para controlar a intensidade do look. 
Blush em Creme

Passo #6

Lápis Retrátil para os Olhos

Aplique o produto na linha dos cílios superior e/ou inferior. Para obter uma linha fina perfeita, faça pequenas linhas curtas e interligadas entre si. 
Lápis Retrátil para os Olhos

Passo #7

Delineador Líquido para os Olhos 

Aperte bem a tampa e agite antes da aplicação. Aplique na linha os cílios superiores. 
Delineador Líquido para os Olhos 



Deixe o seu e-mail nos comentários para receber mais dicas como esta,
aproveite a facilidade de ter nossas matérias direto em seu e-mail.


E PARA VOCÊ LEITOR QUE CHEGOU AO FIM DESTE E SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL PELO POUCO TEMPO QUE TEMOS. O SEU POUCO TEMPO PARA NÓS É MUITO VALIOSO!

VAI ABAIXO UM BÔNUS DE PRESENTE PARA VOCÊ, SEJA BELA!



Passo #8

Máscara Incolor Primer para Cílios

Para aplicar o produto posicione a escova na base dos cílios, movendo-a para cima, da raiz às pontas, revestindo todos os fios. Você pode usá-la sozinha como máscara incolor ou como um primer para cílios. Se utilizar o produto como primer, aplique-o e logo depois aplique sua máscara para cílios favorita Mary Kay. 
Máscara Incolor Primer para Cílios

Nenhum comentário:

Postar um comentário