-

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mulher que se tem onde pegar !!!!!!




"Não sei se existe o perfeito, mas se for perfeito pra mim não serve! Não quero nada perfeito demais. O perfeito exige perfeição isso está longe de mim! Uma simples mortal me basta!"

Uma revista feminina alemã de grande circulação, a "Brigitte", anunciou que apartir de 2010 vai deixar de trabalhar com modelos profissionais , aquelas que toda mulher acha que todo homem gosta, subsitituindo por "mulheres reais".
Realmente já passo da hora de acontecer isso, nada contra as magras ou as bombadas-turbinadas, mais a maioria dos homens hoje em dia prefere mulher que se tem onde pegar.
Você vai a um barzinho com uma mulher, na hora do petisco (aquela porção de isca de peixe,frango à passarinho, costelinha de porco ou até um torresmo), ela olha para o prato e come só o alface,que nada mais serve pra enfeitar o prato.
Enquanto você se delicia com aquele maravilhoso acompanhamento pra sua breja ela olha engolindo seco e pensando em que parte do corpo aquela gordura ia parar se ela comesse um pedaço.
Um pneuzinho aqui, uma estria ali ... tudo bem é normal, mais nada de exageros.
Afinal de contas tudo em excesso faz mal.
Como já disse Arnaldo Jabor ...


"...Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos!!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!!
Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!"

Um comentário:

  1. Nossa,que legal isso.
    Acho que nós já fomos destruidas com
    as imagens das magrelas. Mas espero
    que as próximas gerações de mulheres
    sejam mais bem resolvidas com as
    "carninhas naturais" do corpo.

    ResponderExcluir