-

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Disney compra a Marvel. E agora meu caro Logan ?

Depois de um quase coma alcoólico,vírus no pc e Speedy sem funcionar(pra variar) eu me apresento aos leitores do “ Montidicoisas”, Fred esta vivo(e não é o Krueger heheheh).Problemas resolvidos(pelo menos o virus e o Speedy),e trago uma noticia não muito boa para os fãs de Wolverine, Frank Castle(O Justiceiro) e companhia.



A Disney comprou a Marvel pelo valor de US$ 4 bilhões (Bagatela gasto isso com detergente por mês em casa ).
Agora pergunto pra vocês o que será dos nossos heróis não muito "socialmente aceitos" em uma “sociedade perfeita”?
Isso porque a política de empresa da grande produtora proíbe o uso de palavrões e condutas não muito aceitaves pelas leis que regem uma sociedade.
O que será dos charutos e bebidas do personagem Wolverine? Tiros e sangue do Justiceiro e outros mais?
Será que haverá mudanças(interferências) em seus roteiros?
Se houver os quadrinhos que já andam mal das pernas,um pouco ressuscitados por filmes iram virar peças em museus pelo mundo?
Deixe seu comentário e desde já agradeço a presença de vocês.
Fui!!

2 comentários:

  1. Puta que pariu!!!

    Já to vendo o Ciclope salvando um gatinho da árvore e entregando pra velhinha.

    Meu, não pode ser. Fudeu!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, tomando por base a qualidade das produções e dos produtos da Disney, a Marvel ficará igual ou melhor do que estava.

    ResponderExcluir